Baka World: Liberdade enfim

25 junho 2013

Liberdade enfim

Olá pessoas!
Hoje eu oficialmente estou de férias.
Eu ja posso oficialmente pular de alegria *o* Tipo meu Deus eu vou poder postar mais, vou poder cuidar da minha página e escrever mais fanfics! 
Como eu esperei por isso, serio mesmo. 
Eu gostaria de saber de vocês, querem um layout novo? Eu não estou lá com disposição para fazer um, mas posso fazer se vocês tiverem enjoado desse... 
E claro eu tenho alguns posts programados na minha cabeça que prometo postar em breve, mas até lá apenas esperem meus amores. 
Isso foi um post rápido para passar minha felicidade á vocês, adeus. 



Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!