Baka World: Resenha do livro "A maldição do tigre"

01 maio 2013

Resenha do livro "A maldição do tigre"

Como vão tamanduás? Não reparem na minha loucura hoje.
Hoje é feriado! Olha que coisa boa né? Eu pretendia tirar o dia pra jogar, fazer posts e escrever, mas eu também queria sair com os meus amigos então acabei topando ir pro boliche de noite... Mas antes disso vim preparar uma resenha de um livro para meus cupcakes! 


Sinopse
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Minha Opinião
Eu tenho raiva desse livro por que eu me apaixonei perdidamente por ele. 
A história é cativante e os personagens são MUITO divos, eu sou apaixonada pelo Dhiren nem olhem que ele é meu marido u.u, mas também adoro o Kishan (irmão dele).
Enfim, o jeito que a autora nara os momentos entre Ren e a Kelsey me deixa muito ansiosa para continuar lendo, acho que se eu fosse escrever uma cena de romance gostaria de escrever daquele jeito. 
Para quem está lendo isso e não gosta de romance, indico á você que continue procurando outro livro pois apesar desse livro conter bastante aventura ele contém bastante romance também, então quem não está afim de ler sobre casais fofinhos não leia esse livro. 
Mas para quem gosta de romance, eu lhe indico do fundo do meu coração esse livro, ele é muito fofo e cheio de aventura você fica com muita raiva da garota, mas isso só faz você querer ler ainda mais o livro.
Notas boas 
O livro é perfeito, não tenho nada á reclamar, nele todo só achei 1 erro u.u olha como sou chata foi um misero erro de português, o livro é perfeito, ela sabe quando colocar romance e quando tira-lo. Nada a comentar, o livro é perfeito.
Notas ruins
O romance poderia ter começado mais cedo, mas acredito que isso tenha sido pra render mais a atenção do leitor e fazer ele ficar esperando que nem um condenado, apenas.






3 comentários:

  1. Romances melosos,eu odeio!Mas gosto muito é de romance e aventura.Que não seja meloso demais ou muito aventureiro,assim,pra mim,a história fica uma (desculpe a palavra) incrível merda.
    O livro parece ótimo,estrou pra minha lista.
    Beijos,A-D-O-R-E-I a postagem!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio livros que contém apenas romance, fica tão... AHHHH nojento sei lá, mas eu amo romance e aventura, e essa escritora sabe bem como juntar os dois :)
      É ótimo, boa leitura :3
      Kissus!

      Excluir
  2. oi eu li o livro e tipo sou totalmente louca por ele (tanto que bati no meu irmao por ele fazer um amasadimho) adoro o baka world e quero te pedir alguns conselhos pois comecei um blog a pouco tempo o nome dele é Otaku Space e parabens seu blog é muito perfeito
    vick-chan

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!