Baka World: Liebster Award 2013

30 maio 2013

Liebster Award 2013



Oi pessoal, eu fui indicada ao prémio Liebster Award pela Almost Imperfect, que é uma nova seguidora minha. Obrigada Mari já cheguei na intimidade. 
Até onde eu entendi o prêmio é destinado aos blogs com menos de 200 seguidores e é como uma brincadeira que todo ano você tem que escrever "11 coisas" esse ano são 11 coisas sobre você já me cansei de fazer TAG assim.
Depois de responder 11 coisas você tem que indicar 11 blogs, com certeza eu não vou indicar 11 por que to morrendo de febre, sem contar que preciso fazer outro post antes que eu desmaie. 
1- Eu já fiquei doente por não comer direito a 2 semanas.
2- Eu estou com 39 de febre.
3- Adoro cupcake de doce de leite.
4- Ganhei um presente da minha professora do fisk por ser a unica que não se levantou da cadeira o semestre inteiro. 
5- Estou doente a umas 2 semanas.
6- Minha mãe comprou cupcake, mas eu não to com fome.
7- A ultima vez que comi eram 9 horas da manhã. 
8- Vou assistir a pré-estreia do Mar de Monstros e xingar o filme todo.
9- Minha lista de livros que preciso ler acabou de aumentar.
10- Acabei de descobrir que existe um site de Percy Jackson oficial em português.
11- Eu pintei o cabelo. 

Como sempre me perdoem, não vou indicar ninguém, os blogs que eu tinha na cabeça já foram indicados, mas sinta-se a vontade para pegar a TAG. 

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!