Baka World: Escrava

14 maio 2013

Escrava

Como vão doces?
Eu só vim avisar para vocês que irei ficar fora por um tempo, eu talvez poste, mas não é certeza. 
A causa? Minhas provas estão chegando e eu não quero me ferrar, quero tirar o máximo possível de notas boas e o único jeito é metendo a cara nos livros literalmente.
Sem contar que eu virei mestra de um RPG e preciso planejar muitas coisinhas, então o tempo que sobra é quase inexistente.
Mil beijos para vocês e até depois das minhas provas. 


9 comentários:

  1. Boa sorte com as provas! *-*~

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
  2. 'o' Ohh :/
    Mas boa sorte com as suas provas!!!
    Gambare!! (Nem sei se é assim que se escreve -.-)
    Kissus de baunilha ficarei a torcer por ti \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne ne, Misaki-chan você ainda não me deu nada para o concurso e agora como está fora, eu tenho medo que não chegue a tempo... bem, tem até hoje :/
      Kissus de baunilha!! Por favor chegue logo, se chegar ainda esta semana eu dou um jeito de fazer com que também participe!
      Kissus de buanilha!!

      Excluir
    2. Nidia-chan, te mandei a fanfic, você não viu?! O desenho eu não mandei por que tive que ir para um acampamento, mas eu te mandei antes de partir :3 Obrigada
      Kissus

      Excluir
  3. Gomene ^^" Eu sou mesmo lesada -.-
    Mas bem, eu tenho sua fic, mas falta o seu desenho :/ Pode enviar outra vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, mas qualquer coisa não precisa por o desenho :3
      Kissus

      Excluir
  4. Espero q vc vá bem nas suas provas >.<
    KKKKKKKKKKK UI, mestre! de qual rpg? *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um RPG de mesa que to fazendo com os meus amigos >.< é sobre Percy Jackson
      Kissus!

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!