Baka World: Resenha do livro Starters

23 abril 2013

Resenha do livro Starters

Como vão cupcakes? Hoje vim falar de um livro que eu já to terminando e eu achei muito divo, quer saber mais? 


Sinopse
Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

Minha opinião

Eu amei esse livro, no começo achei que eu ia achar entediante, mas no mesmo dia eu já tava viciada e em 2 dias acabei rapidinho o que me fez chorar.
Eu super indico esse livro, tem uma história muito boa e perfeita, faz você querer ta sabendo o que mais vai acontecer e como você queria estar ali do lado da Callie.
Eu não vejo a hora do lançamento do segundo livro vai se chamar Enders, mas enfim eu indico a vocês e acho que vocês vão amar o livro, eu me identifiquei bastante com ele.  

Notas boas 

O livro tem um ótimo enredo, a escritora escreve muito bem, os personagens são perfeitos, os meninos são lindos ops saiu sem querer na minha imaginação são, ok? e enfim é tudo perfeito, não sei bem que diabos de história vai ter no segundo livro já que teve um final bom no primeiro livro, mas espero que a Lissa me surpreenda. 

Notas ruins

A parte ruim é que eu acabei muito rápido u.u 
E acho que podia ter mais romance desculpae, mas o livro é divo e ponto final.




4 comentários:

  1. Parece super interessante!! Sempre gostei de livros que falam de uma outra realidade *talvez até seja mesmo verdade num universo paralelo* Mal posso esperar para o ler >.<

    Annyong~Annyong
    Kiss ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante esse livro *-* Eu também adoro livros assim -essa realidade tem que existir!-
      Kiss

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!