Baka World: Enfim descanço

27 março 2013

Enfim descanço

Como vão pessoas? Caso queiram saber eu não estou nada bem, estou super estressada, quero matar gente sem motivo algum isso já é normal, estou com raiva de mim mesma por que estou tão cansada que passei a parar de me concentrar no que eu mais gosto, escrever, eu não sei o que ouve, mas quando fui escrever da última vez, eu escrevi tudo errado, como se meu cérebro não se lembrasse de mais nada, acho que isso é por causa do cansaço acumulado. 
Eu pretendo descansar um pouco esse feriado, se eu conseguir né... Por que enfim, amanhã eu vou colocar as tarefas em dia, ir na costureira fazer meu vestido (vou ser dama de 15 anos da minha amiga), depois vou pra aula de piano e depois ainda vou pro shopping com meus amigos, sexta-feira eu pretendo fazer o que eu não consegui fazer quinta, terminar de estudar, ler, tirar fotos (eu gosto de fotos), desenhar e sei lá mais o que.
Vou aproveitar o feriado para fazer postagens produtivas no blog, eu sei, me perdoem se o blog está acabado, me perdoem por que ainda não fiz outro layout, mas como eu disse estou chateada, estressa, acabada, e infelizmente o blog reflete meu humor. 
Sem contar que estou muito revoltada, ta ok, eu sei que sou revoltada por natureza, mas é que eu me esforcei pro novo capitulo da minha fanfic "A ultima filha de Apolo", os meus leitores pediram pela fic, então eu postei na maior expectativa, e o que eu ganhei? Todos me ignoraram. Apenas 2 pessoas comentaram até agora, eu tenho mais de 17 leitores! Cara isso é sacanagem, se vocês não gostaram de algo no capitulo falem nos comentários, eu vou fazer o possível para fazer ela ficar ao gosto de vocês. 
Peço que tenham muita paciência comigo, aqui em casa está um inferno e vocês não gostariam de estar no meu lugar, sem querer fazer drama, mas minha vida ta voltando a piorar, aos poucos, to começando a voltar a sentir as pessoas me odiando em volta, o que não é uma coisa incomum já que pouca gente gosta de mim. 
Desculpem pelo post totalmente inútil, eu apenas queria dar sinal de vida. 
Estou programando um post sobre como decorar seu quarto com as coisas que tem em casa, o que acham?




2 comentários:

  1. Yo, Misaki-chan !! Eu não sei se cheguei a comentar na fanfic ou não....
    Achei boa ideia o post para decorar o quarto, eu quero fazê-lo, mas não sei como.
    E acredite, não é a única que está stressada e chateada e eu ainda fiquei sem o blog durante um pouco. Isso abalou um pouco o meu mundo pois é o meu blog que me liberta os sentimentos.

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente Shin-chan.
      Que bom que gostou da ideia para o post! Irei fazer em breve, mas não vou falar muito, já que meu quarto é pequeno (passei a dividir ele com minha mãe depois que nos mudamos para a casa da minha vó), não tenho muito o que fazer nele, mas gosto de o deixar do meu jeitinho (ao menos metade do quarto né).
      Kissus

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!