Baka World: Nova temporada de Sword Art Online?

29 janeiro 2013

Nova temporada de Sword Art Online?


Minna! Que saudade! Eu to aqui pra falar da nova temporada de SAO *O* eu não acredito OMG OMG eu tava fuçando a light novel de SAO quando vi a noticia, tipo eu fiquei muitooo happy! 
Pra quem não quer spoiler não leia as próximas coisas! 
Kirito desempenha um outro VRMMORPG chamado Gun Gale Online (GGO) para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Ele finalmente descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que já tinha encontrado em SAO.
Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de
um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface que é muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores que ele tinha jogado. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real.
No entanto, Kirito acaba caindo para uma armadilha e acorda dentro do jogo, incapaz de sair ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade.



7 comentários:

  1. meu Kami meu Kami meu Kami *-----* não acredito *----------* ajfj,hgsughsugys tendo um ataque cardíaco em 3...2...

    ResponderExcluir
  2. Nossa tenho que assistir SAO, mais antes tenho que terminar o anime que estou a ver (hyouka), em brevê estarei vendo SAO, mais comecei a ver é achei um pouco chato, mais já vou falar que só assistir no máximo 5 minutos, contando com a abertura, mais fico feliz que saia a segunda temporada, assim fica mais episódios para assistir.

    Kisus, é gomenasai, por não estar comentando aqui, mais ando sem tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, antipatia gratis por um anime né? kkkkkkk sei bem, mas assiste, eu gostei! Espero que goste também >.< terminei Hyouka faz tempooo foi perfeito *O* outro anime divo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!