Baka World: Ideia de um Vlog + Emojicons

01 novembro 2012

Ideia de um Vlog + Emojicons

Yo meus lindos.
Ultimamente to doida pra postar coisa aleatórias no blog e-e 
Ando muito animada, isso é raro LOL
Então o assunto dessa postagem inutilmente inútil é um vlog que eu sempre quis criar... acontece que eu sou tímida pacas e não daria muito certo sozinha, mas uns amigos meus toparam me ajudar! 
Então o que vocês acham? É apenas uma ideia no papel... e eu também to doida pra escrever fanfics e-e quem quiser ler as minhas fanfics é só pedir ninguém vai querer acorda Misa-chan.
De boa.
E o outro assunto inútil é esse site que meu namorado me mostrou.
Vocês com certeza já viram aquelas carinhas tipo:
ಠ_ಠ
elas são feitas nesse site que tem outros trilhões de carinhas doidonas tem até de Gagnam Style.
Eu gostei do bagulho lá, espero que gostem também ヾ(⌐■_■)ノ♪
E cuidado... eu posso estar te esperando atrás de um muro para te matar. 
┬┴┬┴┤ʕ•ᴥ├┬┴┬┴





Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!