Baka World: Happy Birthday Watashi no Nikki! - I aninho

12 novembro 2012

Happy Birthday Watashi no Nikki! - I aninho

Hey pessoal! Adivinhem? É aniversário do blog! Ai como eu to feliz vocês não imaginam! Na realidade a data foi ontem (domingo) mas vocês sabem que eu to muito cheia de coisas para fazer e nem tive tempo de postar ontem! Me desculpem mesmo! Mas o que importa o Watashi no nikki completou 1 aninho! Atualmente estou com:
9498 visualizações por página, 197 postagens e 35 seguidores! 
Gente nunca imaginei que eu fosse conseguir chegar aqui, 1 ano do blog olha que perfeito, tipo eu tenho tanto pra falar que posso passar o resto do dia falando aqui! Vocês não tem ideia de como essa data é especial pra mim é tipo "VELHO EU CONSEGUI VELHO OLHA QUE DAORA". 
Ta eu to dorgada pra variar.
Mas essa data não é só minha, esse blog é de vocês vocês que me ajudaram a cria-lo então parabéns pessoal! 
Eu quero agradecer a cada um por me seguir, os que me seguem dês do começo e os que me seguem a pouco tempo eu amo todos igualmente! Também quero agradecer aqueles que me apoiaram quando tive que me despedir do blog por um tempo, aqueles que foram amigos e entenderam os meus sentimentos, os que iam no meu tumblr falar comigo, que gostavam da revista e comentavam, os mais calados e os mais animados, obrigada pessoal! Obrigada mesmo por estarem cada momento comigo vocês são anjos para mim, eu criei esse blog pensando que nunca conseguiria sequer 10 seguidores e já estou nos 35, isso é muito bom pra mim gente nunca achei que fosse ter realmente ter amigos na blogsfera, não achei que existissem pessoas tão perfeitas do outro lado do mundo onde eu mal posso chegar, pessoas que dividem o meu mesmo gosto e que são tão fofas, eu nem sei o que escrever de tanta felicidade! 
A pessoal obrigada por tudo, vocês são perfeitos!
E para comemorar alguns presentinhos pra nós! 










PARABÉNS PESSOAL!!!!!!!!!! PARTY HARD UHU

4 comentários:

  1. Omedetou, pelo seu primeiro ano de blog... Que ele continue crescendo ok? Parabéns!

    Kissus >3<

    Mido-chan

    ResponderExcluir
  2. Sou super nova no pedaço, vou dar meus parabéns atrasado, mas vou dar mesmo assim!

    Omedetou Gozaimasu \o/ Que seu blog comemore mais 1,2,3,4...anos e que continue sempre assim, cheio de posts legais e interessantes ^_^

    Kissus e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha *-* espero que ele viva mesmo tantos aninho >.< e que eu consiga postar coisas interessantes u.u só tem bobagem aqui!
      Kissus

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!