Baka World: Voltei + Betsu no Sekai + Revista + Layout Novo

28 outubro 2012

Voltei + Betsu no Sekai + Revista + Layout Novo

Onwt *-*
Nee Minnaa *---* que saudade de vocês, andei muito sumida né? Gomen Gomen! 
Bem agora eu estou de volta e pra confirmar eu fiz um layout todo novinho *-* ficou lindo *-* é meu primeiro layout que eu acho que ficou razoável *o* 
Enquanto a Betzu no Sekai *se esconde* não me matem, eu ando com muita preguiça e sem ideias apesar de saber de tudo o que vai acontecer no capitulo 12 então realmente me perdoem mas eu ainda não terminei... a culpa é da minha mãe também! O capitulo ja tava pronto ai ela pegou e apagou tudo do meu pc *chora* ela ainda não confia em mim aquela história dela ter descobrido que eu gosto de yaoi piorou muito nossa situação .
Bem eu também to com muito pouco tempo pra ficar no pc *chora de novo* e me perdoem por mal postar no blog juro que vou voltar a postar, minha vida ta uma grande merdinha tirando a parte de que agora eu to namorado *-* 
Mas eu e a Mugi-chan não estamos nos dando muito bem... eu to passando mais tempo com meu namorado e quando vou falar com ela e com meus amigos eles não parecem confortáveis comigo lá  então acabo me distanciando... mas parando de falar dos meus problemas, eu comecei a fazer a revista *o* ela ta meio enorme porque enfim... a uns 3 meses eu não faço a revista u.u mas espero que gostem! 
E eu to fazendo uma fanfic nova, ela não ta atrasada e-e se quiserem ler aqui o link.



2 comentários:

  1. É mesmo preciso dizer que estou morrendo de saudades suas?! >.< Até estava mesmo para chamar a policia para procurar você!!!!! Como me deixou preocupada flor ... mas agora está de volta e é o que interessa ... apesar de não poder vir muitas vezes ao pc não importa, desde que venha ò.ó se não te puxo as orelhas ò.ó brincadeira coração, não puxo não (:
    Não se preocupe com a fanfic ... agora estou anciosa para ler a nova fanfic isso sim !!! ^^ Vou guardar o link, mais tarde leio e depois digo o que acho, está bem?
    Kissu (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente >.< eu estava com muitas saudades também *-*
      Não precisar puxar minhas orelhas ^---^ prometo aparecer por aqui sempre ^^
      Espero que goste *-* mas vou postar Betsu No Sekai afinal eu preciso terminar a fanfic u.u
      Kissu

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!