Baka World: Como assim? Um vírus que irá "acabar" com a internet?

08 julho 2012

Como assim? Um vírus que irá "acabar" com a internet?

Gente para começar essas são informações que eu consegui, não é certeza e podem ser apenas "ameaças" mas se forem repassar por favor creditem certo?
Bem vamos começar! Eu acho que essa é a primeira postagem "seria" que eu faço haha pois é como vocês viram no titulo eu fiquei sabendo de um vírus que pode "acabar" com a nossa preciosa internet. 
Antes que me perguntem: você ta ficando doida? isso é impossível! 
Sim é impossível um vírus que possa acabar com todo o fornecimento da internet tão rápido pelo meu ponto de vista mas eu não estou falando de um vírus que irá acabar com a internet em si, meu amigo me falou hoje que ficou sabendo de um vírus que vai estar disponível amanhã (09/06)  eu já tinha ouvido falar dele mas achava que era apenas boatos, mas a coisa ficou seria chamou atenção da FBI e estava até sendo "estudado" pois internet é um meio de lazer e todos tem direito ao lazer e é um vicio também.
O nome desse vírus filho da mãe é DNS Changer, vírus promete “acabar com a internet” de diversos usuários ao redor do planeta até o dia 09 de julho. Será que ele pode fazer isso? Sim pode, pois a finalidade do vírus é alterar as configurações de DNS da sua máquina redirecionando-a para um servidor DNS “pirata”, e logo seu sistema não será capaz de resolver os IPs dos sites pelos nomes de domínios dos mesmos.  
De acordo com a FBI esse vírus já estava rolando pela internet mas poucos foram vitimas e até conseguiram reverter pois o vírus estava "fraco".
Milhares de usuários de computadores ao redor do mundo, infectados com um vírus desde o ano passado, podem perder sua conexão com a internet na segunda-feira (09), com a expiração de uma rede de segurança elaborada pelas autoridades americanas, segundo especialistas.
O problema é produzido pelo vírus conhecido como DNS Changer, criado por hackers para redirecionar o tráfego da internet ao obter IPs pelo sistema de nomes de domínio de navegadores da web (DNS).Como o vírus controla as redes, autoridades conseguiram uma ordem judicial para que o FBI pudesse operar substituindo os servidores, de modo que normalizasse o tráfego, mesmo nos computadores infectados.No entanto, essa ordem expira na segunda-feira, quando especialistas afirmam que os computadores infectados devem enfrentar um "dia do juízo final da internet".

Sim de acordo com a reportagem até os sites mais usados correm o perigo pois todos  os computadores correm risco de serem afetados, já imaginou nossa vida sem o google? facebook? o nosso blog?! imaginem isso não pode acontecer... eu estou fazendo essa postagem apenas para deixar ciente todos os meus seguidores e acho que vocês deveriam fazer o mesmo. 
Essa postagem foi feita por mim, juntei varias fontes e deu nisso se repassar por favor credite! 
Fontes: aqui / aqui / aqui

13 comentários:

  1. *O* eu não acredito no que eu li , não pode ser verdade , shinai ,shinai , não posso viver sem a minha querida e preciosa net-chan, Que (eu não vou usar palavrões ok)hackers mais (ou gódi é tão difícil) aaaaa eu não ,definitivamente não posso sobreviver num mundo onde o juízo final está prestes a acontecer ,para que sim ou não meu computador seja infectado com essa ( eu disse que não ia usar) droga de vírus , hackers , oque vocês ganham com isso ?Quer dizer até vocês mesmos estão submetidos a ficar sem a oitava maravilha do mundo,essas pessoas que criam vírus desse tipo não podem regular direito das idéis , só pode , meu deus oque a gente vai fazer se o nosso querido computador for infectado???? T^T FBI criem logo uma "cura" pra isso, o povo não pode viver sem o lazer da net-chan , tipo , esse é praticamente um dos direitos humanos (todos tem direito ao lazer , com igualdade T^T) eu quero a net-chan ,se não eu vou ficar louca ,eu não posso acreditar , Misa-chan eu ou escrever algumas coisas que estão aqui mas vou creditar ok? e já pensou se nós tivermos o computador infectado ?? e os nossos blogs-kuns, como ficam??? T^T E como vaos ver animês ???? isso não pode ficar assim não mesmo , se não eu nunca mais vou poder ver animês!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gomen esqueci de falar do post no outro comentário, hai hai pode fazer e tirar xD foi oque eu fiz peguei oque meu amigo me disse algumas reportagens e bolei essa postagem ai kkkk

      Excluir
    2. Meu Deus se for assim então , (eu sou chique bem ) aqueles bastardos , filhos de damas fáceis , o FBI é inútil nesse caso então, pela primeira vez eu acho que eles deviam sentir vergonha ,tipo , como assim não vão fazer nada ? Quer dizer , vocês tem que fazer são o FBI os fodões do mundo, tomara que nínguem nem lembre de mandar o vírus pro Brasil XD eu também to com medo de ligar ,meu computador amanhã, a e se bem que esquecer do Brasil não tem como se envolve a Net-chan é um assunto mundial, e se é um assunto mundial ,os paises tem que se unir e pegar os viados que criaram essa dorga!!! Eu to com medo T^T e se for verdade e se meu querido Takuso-Sama for infectado??? (sim meu noteboock tem nome)T^T T^T estamos indefesos T^T eu vou chorar T^T de verdade! se eu disser isso pra minha mãe ela vai diser que é mentira e vai acabar ela mesma infectando o meu amorzinho T^T eu realmente não sei oque fazer agora , mas com certeza vou encher meu computador com todos os antí-vírus já criados na história!

      Excluir
    3. Os FBI são um merdinhas u.u olha a minha amiga ta dizendo que não vai atingir o Brasil só os estados unidos mas tipo... internet é do mundo todo então se for pra atingir vai chegar aqui também, a esquenta não eu também dou um nome pro Ki-kun (é o nome do meu pc T^T) eu disse pra minha ela falou: a finalmente você vai sair do seu pc kkkkkkkk oh gódi eu também vi em uma reportagem (ainda to lendo aqui) parece que nenhum anti vírus é pareô pra essa merda ai traduzindo vai todo mundo se fuder kkkkkkkkkkkkk mas tem um anti vírus, e esse anti virus que combate vai ser inspirado amanhã T^T por isso amanhã é chamado "o juízo final da internet", eu to aqui falando do FBI mas acho que eles não podem fazer nada os hackers são desconhecidos, um filhos a mãe e o FBI nunca esteve preparado para um ataque que seja apenas pela "internet" eles infelizmente não tem um Raito e um L no meio deles ¬¬

      Excluir
  2. A Sim Misa-Chan Cita nomes de algum dos hackers que criaram essa abominação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo se a gente soubesse né? xD infelizmente eu não sei Nynah nem mesmo o FBI foi capaz de indentifica-los

      Excluir
    2. Nynah! Parece também ~caso você queira saber~ como eu disse alguns computadores estão infectados já mas eles só mostraram os "sintomas" amanhã, então antes disso acontecer esses computadores devem "cuidar" do virus se quiser fazer o teste pra saber se o pc ta infectado é só entrar nesse link > http://www.dns-ok.us/
      Se aparecer uma tela verde com bonequinhos tipo aqueles do msn dizendo "IP" seu pc ta bom se não ele ta infectado u.u

      Excluir
    3. *O* essa , merda , ou gódi oque vamos fazer? Nenhum anti-vírus ? Então todos estamos fudidos , malditas pessoas que criaram essa droga, tomara que morram de uma forma bem lenta e dolorosa , eu queria saber os nomes assim eu pesquisava eles no google e colocava no Death Note , T^T eu queria saber mesmo era pra colocar na postagem mas vou colocar mesmo só, hackers ,malditos , bastardos ,ignorantes e muito malvados.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk eu também ia escrever no meu Death Note mas como eu disse são não identificados -pqp filhos da puta- sim estamos fudidos mas na postagem que eu li disseram que tem mais chances desses pcs já infectados "morrerem" apesar de que amanhã vai crescer o numero de infectados T^T morram quero que eles morram

      Excluir
  3. Nossa fiquei chocada com essa noticia,bem,acredito que esse vírus não vá afetar "todaaa" a internet,entretanto,acredito que possa haver uma enorme facilidade do "DNS changer" afetar vários sites caso os criadores continuem "aprimorando" essa "coisa". Vamos Torcer para que isto não aconteça! ^-~/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Cath! Sim eu estou vendo aqui algumas reportagens eu duvido muito que ele atinja digamos todo o Brasil mas tipo assim uma parte talvez pois está sujeito... até porque a internet é mundial >.<

      Excluir
    2. ignorem os "sites" me referi a vários "computadores"... x3 tipico meu...

      Excluir
    3. hai kkkkk consegui entender pode deixar ^^

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!