Baka World: Betsu no Sekai parte 7 e 8

10 junho 2012

Betsu no Sekai parte 7 e 8

Yoooo finalmente depois de anos,seculos eu finalmente vou postar \o/ então ai vai

parte 7 - o garoto do espelho
já estava me acostumando ir todos os dias ver fuki, por algum motivo todo mundo acabou ficando no castelo da yaki por um bom tempo, todos os dias quando saia para o jogo prometia que iria vê-lo no outro dia, ninguém me perguntava nada eu achava estranho pois eu ficava horas trancada naquela sala.
eu estava indo visitar fuki novamente, abri a porta vi se não tinha ninguém por perto e entrei na sala aonde me levava até o espelho.
-fuki! cheguei! –falei sorrindo como se ele fosse meu único amigo…
-mako! você não veio me ver ontem, fiquei sozinho aqui! –o reflexo dele apareceu no espelho.
-a desculpe kamo me obrigou a treinar com o yuki de novo, mas e você como vai?
-a eu vou bem. –ele sorriu.
me sentei em uma cadeira ali perto e continue conversando, contei sobre como o jogo estava indo e como todos estavam agindo estranhos, ele não parecia ter reação.
-mako, você quer voltar para o mundo real?
-se eu pudesse dar uma passadinha lá seria ótimo! faz tempo que não vejo a umi. –falei brincando, para mim aquilo era impossível agora.
-eu posso te levar pra lá. –ele falou sorrindo.
eu não pude responder, eu queria ir e ao mesmo tempo queria ficar.
-parece que você quer ir em mako? –a mão do fuki saiu do espelho e segurou a minha.
-não fuki… eu não sei se quero ir…
ele não me ouviu me puxou para dentro do espelho, eu fiquei aterrorizada, não sabia aonde iria parar, mas quando abri os olhos para o meu espanto estava em frente a minha casa.
me levantei, ajeitei o meu vestido e entrei em casa, tudo parecia normal igual quando eu tinha ido para kanzen, troquei de roupa e comecei a pensar em tudo o que tinha me acontecido.
~em quanto isso em kanzen… ~
-kamo, ruki e reiji saíram para uma missão com yaki, eles prometeram voltar antes do jogo começar, eu sei que deveria estar treinando com a mako mais não encontro ela em lugar nenhum… –yuki falava preocupado.
-yuki… eu temo que ela tenha encontrado fuki… eu vi ela se dirigindo para a ultima sala do castelo da yaki hoje mais cedo… eu achava que ela estava apenas olhando o castelo, mas ela não voltou até agora, já são 9 horas!
yuki nem respondeu a kamo,subiu as escadas correndo e abriu a ultima porta do 3º corredor, abriu a passagem secreta e se pós na frente do espelho.
-fuki pra onde você levou a minha mako? –ele parecia nervoso.
na realidade eu não estava apenas no mundo real, eu estava dentro do espelho também… se alguém não fosse me buscar logo não sei o que iria acontecer…
-ela apenas queria dar uma volta no mundo real. –fuki falou com um sorriso assustador.
-eu não deveria ter deixado ela vim para o castelo da yaki… você vai me pagar desgraçado. –yuki queria bater no espelho mais sabia que nada iria adiantar.
nesse exato momento kamo entrou no quarto sem nenhuma expressão facial, eu não conseguia falar e nem em mover apenas observar.
-yuki, ruki e reiji foram para uma tarefa eu vou abrir um portal pra você… traga a mako de volta não importa o que aconteça. –ela parecia seria, a luz que eu vi a primeira vez apareceu e o yuki entrou nela… depois disso eu acordei em cima do meu sofá.
eram 3 da tarde, o céu estava claro, abri a janelas e fiquei olhando para o céu esperando que alguém viesse me buscar de volta, meus olhos estavam cheios de esperança, eu gostava mais de kanzen do que o mundo real…
-mako? –eu ouvi a voz do yuki me chamando.
-yuki?! aonde você está?
ele saiu de trás de um arbusto ainda com aquelas roupas bem feitas e bonitas que todos usavam em kanzen, ele sorriu e gentilmente me abraçou.
-finalmente te achei mako! –ele sorriu.
-vem entra é melhor você trocar de roupa…
peguei algumas roupas antigas que tinham guardadas, acho que eram de algum dos namorados da minha irmã… peguei uma blusa branca e uma calça jeans e dei pro yuki, para o meu espanto ele parecia muito mais bonito com roupas normais.
-foi o fuki que te trouxe pro mundo real mako? –ele falou olhando seriamente para mim.
-s-sim… mas não se preocupe você veio me buscar certo?
-sim eu vim… –nesse momento uma coisa começou a tocar no bolso do yuki ele clicou em um botão e uma tela com a kamo apareceu.
-o que é isso?
-é um tipo de transmissor… eu posso falar com todos do nosso castelo por ele.
estava dando interferência, as poucas palavras que eu entendi de kamo foram “atacados, não vou conseguir trazer você tão cedo”. para o meu espanto yuki parecia ter entendido muito bem, ele fechou o pequeno transmissor e guardou de volta no bolso.
-mako temos problemas…
-o que houve? eu não entendi direito o que ela disse…
-parece que alguém atacou o castelo antes da meia noite… –ele abaixou a cabeça.- isso significa que eles foram contra as regras, a tarefa de yaki é pegar as almas dessa pessoas que desobedecem, parece que ela saiu do controle e kamo não vai poder nos levar de volta pra kanzen tão rápido…
pelo o que entendi vou ter que passar um tempo com o yuki na minha casa… mas ele não sabe praticamente nada sobre o mundo real…


Era de tarde, já fazia um dia que eu e o Yuki tínhamos ficado presos no mundo real, ele já estava se acostumando com algumas coisas mas ainda era difícil conviver com alguém que não está acostumado com nada, carros, escolas, pia suja, pessoas falando normalmente uma com as outras sem temer tudo isso era novidade para ele, algo que tornou esse ultimo dia bem engraçado.
Tive que comprar roupas novas para ele pois as que ele tinha eram muito formais... as pessoas do mundo real iriam achar estranhas, foi uma graça pois ele nunca tinha ido a uma loja, demoramos horas e ele não se decidia acabei escolhendo por ele, tomamos sorvete e demos algumas voltas no shopping, ele ficou surpreso quando a vendedora falou normalmente com ele sem nenhum medo... no final foi realmente engraçado.
-Aqui é realmente legal Mako! –Ele falou sorrindo olhando para o por do sol da janela da minha casa.
-Sim eu sei disso...
-Você... não quer voltar Mako? –Ele abaixou a cabeça e suspirou.- Tudo bem... se você não quiser posso dar um jeito da Kamo voltar a ser rainha.
-Sabe... Antes eu queria achava tudo uma loucura... quer dizer ainda acho, mas agora eu fiz amigos lá... Pessoas que me entendem, agora não quero mais voltar!
Ele pareceu aliviado e chegou mais perto do meu rosto com um sorriso.
-Mako... você gosta de alguém? –Ele parecia esperançoso...
-Am?C-Como a-assim?
-Você me entendeu... –Ele corou e continuou olhando para mim.
-E-Eu não gosto de ninguém...
Quando eu respondi isso tive uma pontada no coração, ele se aproximou mais de mim e meu coração disparou... eu nunca tinha sentido aquilo... será que é isso que chamam de amor?
-Não importa... eu te amo Mako... –Ele chegou mais perto e foi inevitável, ele acabou me beijando de uma forma natural e linda... não poderia dizer aquilo agora mas era o meu primeiro beijo... era doce e quente... meu coração queria sair.
Quando ele parou de me beijar os dois estavam morrendo de vergonha, extremamente vermelhos, ele parecia feliz...
-Desculpe... eu fiz isso contra a sua vontade...
-Eu também te a- -Não consegui continuar a frase... o que eu estava prestes a dizer?! Fiquei vermelha e pasma como eu mesma quase falei aquilo, para minha sorte na mesma hora ouvimos um barulho no meu quarto, tentei fugir do assunto e fui ver o que tinha lá quando cheguei o espelho estava brilhando e a imagem da Kamo se refletia nele...
-Mako!!!!! Finalmente! Vocês estavam fazendo o que? Eu to a meia hora aqui chamando vocês! –Kamo falou de dentro do espelho.
-N-Não estávamos f-fazendo nada... vamos poder voltar?
-Simm!!! –ela sorriu.
Yuki estava de cabeça baixa, ele se aproximou do espelho colocou uma mão dentro e estendeu a outra para mim, sem pensar duas vezes peguei na mão dele e entrei dentro do espelho, era uma sensação meio estranha mais divertida e finalmente eu poderia voltar!
Quando abri os olhos Kamo estava em cima de mim me olhando fixamente...
-Ebaa finalmente Mako! Se você não voltasse hoje eu iria fazer uma morte lenta e dolorosa para aquela peste do Fuki!
-T-Tadinho Kamo... ainda estamos no castelo da Yaki?
-Não, já voltamos para o nosso castelo. –Ela sorriu e saiu de cima de mim.
-Ainda bem... –Olhei para o lado na esperança de encontrar Yuki mas ele não estava lá...
-Se está procurando o Yuki ele já saiu, disse que ia andar um pouco, bem pode ir atrás dele todos os membros estão fazendo missões extras para ganhar pontos, eu vou treinar então você está livre hoje...
Concordei com a cabeça e sai do quarto, tudo estava tranquilo e bonito, comecei a andar pelo jardim cantando uma velha musica que minha mãe cantava para mim, comecei a ouvir alguém acompanhando a musica um pouco longe, tentei encontrar de onde vinha a voz, não estava muito longe e era muito bonita, depois de um tempo encontrei a voz era de uma menina de cabelos longos e pretos, era muito bonita, estava com algumas almas no colo e colocava uma na boca quando a vi , olhei direito e percebi que era Yaki a irmã de Yuki, mas ela estava diferente, tinha crescido um pouco mais... e algumas partes também desenvolveram-se.
-Y-Yaki?
Yaki olhou para mim e sorriu.
-Yo Mako! Você ainda não conhecia a Diko né? Tinha me esquecido...
Ela continuava colocando aquelas almas na boca...
-Quem é Diko?
-A garota que está na sua frente, ela é o meu outro eu... que se alimenta de almas... eu constantemente tenho que me transformar para alimenta-la... por isso todos tem medo de mim... não é de mim é da Diko. –Ela sorriu e continuou comendo as almas...
-Acho que entendi... –Me sentei do lado dela e observei essa “Diko”.
-Nem sempre quando eu me transformo estou consciente... as vezes a Diko desperta por completo e minha personalidade muda... você teve sorte dessa vez.
Eu ia perguntar algumas coisas mais o mordomo dela o Mariko apareceu carregando mais almas, ele parecia contrariado e cansado....
-Obrigado Mariko... –Ela sorriu e pegou as almas...
-Vou ter que continuar treinando certo? –Ele me ignorou completamente.
-Sim, Mako quer provar uma alma? São realmente boas!
-Não obrigada.... –preferia evitar provar desse gosto agora....
Duvidas ainda cercavam minha cabeça, mas agora eu só podia esperar...  logo estaria anoitecendo e eu preciso estar preparada para o jogo... 

4 comentários:

  1. Yan então parece que você realmente se assusta com pandas e facas yay,duas partes de uma vez domo arigatooo!kkk(o.O pandas assassinos)
    continue assim aí ninguem mais te ameaça *meu lado negro*
    -hontoni? ninguem ?será? muahahahahaha!!*
    yosh sou bakita memo OwO aaa quando vem a nona parte ein? eu to curiosa! -.-'

    -Você é curiosa aua tonga

    -Yokata!

    liga não eu sou desse jeito meio anormal mas com tempo você acostuma!

    Ja Nee

    Bay Bay ,minha Nee-Chan -w-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eu não me assusto TT.TT eu ja tinha feito as duas partes... uma tava no meu tumblr e a outra tava no word \o/ eu ja fiz a nona talvez posto hoje

      Excluir
  2. Ah e antes que eu e esqueça (de novo) eu fiz um button novo (é pequeno) o.o' na verdade eu fiz vários buttons novos se quiser trocar tá lá no blog em buttons e banners aqui ó>> http://meumundoanime-nynah.blogspot.com.br/p/click-aqui-para-obter-os-htmls-dos.html

    se quiser que eu faça um que combine com o blog é só deixar um comentário -.- bay

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!