Baka World: Betsu no Sekai - part.5

26 maio 2012

Betsu no Sekai - part.5

Oi minna-sama!Estão gostando da história? Espero que sim! As coisas estão ficando cada vez mais doidas... eu mesma estou começando a ficar com pena da Mako haha, então boa leitura !

Parte 5 - Problemas pela primeira vez
Depois de uma longa conversa fui para o meu quarto, aquelas roupas eram muito fofas mas queria colocar algo mais leve e confortável.Tirei aquela roupa e estava escolhendo algo mais confortável apenas com roupa de baixo, revirei aquele guará roupa mas não via nada que me agradasse , abri uma pequena porta que tinha do lado de uma escrivaninha, era cheia de roupas e sapatos, mas dessa vez era cheia de roupas confortáveis e fofas, estava quase me decidindo o que usar,era tantas roupas que nem sabia qual usar, mas ouvi alguém bater na porta.
-Mako? Vou entrar certo? –Yuki entrou sem nem me deixar responder 
-EI FECHE OS OLHOS! –Já era tarde ele estava olhando para mim, extremamente vermelho…
-D-D-Desculpe! –Ele se virou- P-Pode se vestir e-eu não vou olhar… 
Vesti um vestido leve e bonito que já estava na minha mão, e prendi o cabelo. 
-Certo pode olhar…
-Ah… desculpe por antes… 
-Tudo bem… mas então o que você veio fazer no meu quarto? 
-E-Eu q-queria apenas falar c-com você faz muito tempo que não te vejo! –Ele falou com uma cara de “tristeza” como se morresse de saudade de mim… 
Não pude responde-lo Kamo entrou no quarto igual uma doida chutando a porta… 
-MAKO-CHAN! –ela pulou no eu pescoço 
-Ei tenha mais cuidado com as coisas!Você vai quebrar essa porta! 
-M-Mas… – ela me deu a língua e continuou a falar – A que seja! Eu compro outra! 
-Kamo… SAIA DAQUI AGORA NÃO VÊ QUE EU JÁ ESTAVA TENTANDO FALAR COM A MAKO? –Yuki se revoltou com a Kamo… será que ele já gostava tanto assim de mim?
-Mas eu quero falar com a Mako!! –Ela puxou ele para fora da porta e trancou ele lá fora deixando apenas nós duas no quarto.
-Ei! Deixa ele aqui! 
-Mas você não quer saber sobre o seu casamento com o Yuki? Eu lembro como se fosse ontem!
-Se for para saber de alguma coisa eu quero saber dele! Agora saia do meu quarto! 
-Yaa Mako má! –Ela saiu igual uma criança mimada quando não ganha um doce, eu esperava que o Yuki estivesse na porta esperando Kamo sair… Mas ele não estava.
Finalmente estava sozinha, eu não fazia ideia de onde eu tinha me metido, me deitei na cama e esqueci completamente que Kamo tinha pedido para eu ficar acordada até meia noite quando o jogo começasse.Eu dormi por um bom tempo e quando acordei era 00:30,por algum motivo decidiram não me acordar, olhei pela janela e vi o céu vermelho fiquei meio assustada mas só de pensar que todos eles poderiam estar machucados agora me dava uma dor no coração, quando eu tinha ficado sensível daquele jeito?Olhei um pouco mais, no final depois de algumas arvores vi uma luzpreta,também vi uma vermelha, naquele lugar teve um grande explosão, nada mais me importava sai correndo com aquele mesmo vestido simples e uma chinela, quando cheguei na porta uma garota chama-da Mya me barrou ela tinha cabelos escuros e aparentava ser nova, ela estava vestida de empregada.
-Desculpe senhorita Mako, o senhor Yuki e o senhor Ruki me pediram para não te deixar sair não importasse o que acontece.
-Desculpe Mya!Mas eu realmente preciso ir ao encontro deles! 
Ela virou o rosto como se concordasse que eles iriam precisar de ajuda…
-Hoje eles estão lutando com o Lord Vascon, ele é extremamente forte…  o clã dele é conhecido por conter apenas mulheres, eu realmente amo nosso clã senhorita Mako!Eu quero passar minha vida aqui!Por isso quero ajuda-los o maximo possível! 
-Eu sei Mya… Exatamente por isso eu preciso ir… 
-Eles me disseram para não deixa-la passar pela porta… mas se a senhora passar por outro canto… não vou ter como impedir – Ela sorriu como se mandasse uma mensagem, eu sorri de volta e sai correndo pelas escadas. 
O que Mya tinha me dito era que se eu fosse por um canto que não fosse a porta ela não teria motivos para me impedir, abri a porta do quarto as presas, mesmo estando no segundo andar não deveria ser tão alto assim, abri a janela e olhei para baixo, eu estava errada era o bastante alto para me deixar com medo.
-Certo Mako!Vai ser rápido! Você já fez isso antes! 
Me apoiei na janela  e pulei, para minha sorte cai em cima de um monte de flores que fizeram minha queda ser menos dolorosa, sai correndo até a luz que tinha visto, talvez eu não devesse me meter… quando cheguei lá Yuki estava cheio de sangue, Ruki estava com uma perna machucada e quase não conseguia mais andar, praticamente todos estavam sangrando menos Kiriko… já devo imaginar porque Iko protegia ela não importa que oponente vinha ataca-la, e ela atingia o adversário como se já fizesse isso a anos.
-M-Mako? – Yuki olhava para mim espantado
-Você está bem?? 
Corri para perto dele e o ajudei com seus machucados…
-Desculpe eu pulei pela janela Mya não tem culpa! 
-T-Tudo bem… mas agora você precisa sair daqui! 
-Não! Eu preciso ajudar todos! 
-Mako! Você veio em boa hora! Quer fazer um teste de como é bom ser a rainha? – Kamo estava com um machucado no rosto
-K-Kamo…
-As peças sofrem os golpes mas eles também são refletidos na rainha, mas com a rainha é muito mais fraco – ela sorriu – Venha! 
Ela me puxou me obrigando a deixar Yuki perto de uma arvore.
-Lord Vascon essa é a princesa Mako!Eu estou trocando de lugar com ela até o final do jogo! –ela me jogou para frente fazendo eu me sentar em um trono aparentemente invisível, e sorrindo me desejou boa sorte, Kamo desapareceu como se ela realmente fosse uma “sombra”. 
Eu não sabia o que fazer, Reiji chegou perto de mim ele não estava muito machucado.
-Você precisa apenas ordenar as peças, como se isso realmente fosse um jogo, tente usar as peças que ainda não estão muito machucadas, isso vai melhorar o seu jogo. 
Era quase impossível, eu só tinha 7 peças que estavam um “pouco” bem, Iko e Kiriko, Miki e Hiro acho que o Hiro nem daria pois ele estava muito machucado, Ruko e Chieri, Reiji e Ruki os únicos que estavam aparentemente bem… 
-Mako você não precisa fazer isso! –Ruki falou um pouco longe sorrindo para mim
-Eu quero fazer Ruki. 
Fechei meus olhos por um minuto, aquele sonho passou pela minha cabeça, Ruki tocando, Kamo me chamando o castelo totalmente escuro, eu tentei me lembrar de Yuki mas nada vinha na minha mente, não sei se perdi minha consciência mas minha mente ficou mais limpa e ampla meus reflexos aumentaram e os meus olhos ficaram vermelhos, meus cabelos começaram a voar com o forte vento que deu, e do nada comecei a ordenar as ultimas peças que restavam como se já soubesse fazer aquilo de olhos  fechados.
-Iko fique na frente de Kiriko! Ruki esquerda! Reiji ataque a torre! –comecei ordena-los e o Lord de sei lá o que ficou chocado, eu já disse que não decoro nomes facilmente.
Estava tudo bem, em poucos minutos eu já havia tirado 5 peças do adversário faltava muito pouco,Torre,cavalo,bispo e 2 peões já haviam saído do jogo,só restava o Rei,Rainha e alguns peões, para mim restava apenas Kiriko,Iko, Reiji,Chieri. 
-E-Eu não sei mais o que fazer… –falei baixinho para que ninguém notasse que estava perdida.
-Mako-chan o que eu devo fazer? Eles tem 8 somos apenas 4! – Kiriko olhou para mim se preparando para atacar.
Pensei um pouco e senti alguém pegando na minha mão, olhei para minha mão mas ninguém pegava nela, depois águem me abraçou, mas ninguém estava atrás de mim, fechei os olhos tentei me concentrar e quando abri eles de novo tudo estava mudado, eu via o campo do adversário perfeitamente como se eu lesse cada movimento seu, isso durou pouco mas foi o bastante para bolar um plano. 
-Kiriko,Iko e Chieri!Vocês cuidam dos peões, Iko proteja a Kiriko e a Chieri não importa o que aconteça! Reiji você poderia cuidar da rainha?Eu vou cuidar do Lord… 
-Certo eu cuido dela… 
Todos estavam se empenhando eu precisava ajudar, em falar nisso a onde Kamo estava metida? Quando eu mais preciso daquela idiota ela foge! Me levantei do trono e percebi que não estava com a mesma roupa, eu estava vestindo um vestido muito bonito,porém curto, ele era preto e tinha muitos laços, olhei para os meus cabelos eles estavam voando e meus olhos haviam ficado sem cor,olhei para minha mão e estava pálida, eu avancei devagar para onde o Lord estava. 
-Então senhorita Kurone vai realmente querer morrer? –Kurone? Eu já havia ouvido esse nome em algum lugar… 
-Me desculpe mais preciso mata-lo… 
Não sei como falei aquilo eu estava com medo de mim mesma, então olhei para trás e vi aqueles 4 lutando,Kiriko estava com um instinto assassino assustador, ela estava com uma arma na mão e atirava sem dó para os últimos peões que sobravam,quando olhei para o lado vi Kamo ela estava do meu lado mas o Lord não a via.
-Esqueci de dizer Mako suas peças podem adquirir armas para lutar no meio do jogo, como você ainda não precisa que eu saia boa luta. –ela sorriu e desapareceu novamente 
Olhei para a minha mão e senti uma força, e sem motivos fiquei desacordada, na realidade eu estava em pé e meu corpo se movia, apenas não era eu que estava comandando meus atos, como se eu estivesse hipnotizada, a garota que estava me conduzindo não tinha dó, ela atingiu o Lord em um único golpe e quando levantou a mão uma força imensa de ar atingiu o Lord fazendo ele quase morrer.Ele investia em golpes,que mal me causavam danos, então ele fez um golpe totalmente forte e eu cai no chão, agora eu estava com o controle da minha mente, meus olhos voltaram ao normal, eu estava caída no chão tentei me levantar mais não conseguia. 
-É aqui que você morre senhorita Mako. –O Lord falou apontando sua mão na minha direção 
Ele falou algumas palavras e uma imensa fonte de energia estava prestes a me torrar, fechei os olhos…
-NÃOOOO!NÃO VOU DEIXA-LO MACHUCAR A MINHA MAKO –Yuki ficou na minha frente e foi atingido por mim
-OQUE?Eu reuni toda a minha força para mata-la! Saia do meio fedelho! –O Lord resmungava  
Ruki pegou Yuki e o levou para longe, ele estava muito machucado, estava totalmente ensanguentado, eu não conseguia ver alguém precioso para mim se machucar dês de pequena, quando os meus pais morreram eu queria defender tudo que eu amava, por isso acabei ajudando a Umi muitas vezes quando alguém queria bater nela.
-Lord, você ousou tocar e abusar de algo meu? Você deveria ter mais valor a vida! 
Surgiu uma aura negra em minha volta, meus cabelos começaram a voar e meus olhos estavam normais, eu podia controlar meu corpo, comecei a falar algumas palavras que me surgiram na mente e apontei para o Lord, quando terminei de ditar tudo abri meu olhos e o Lord estava caído sobre um arvore, seus olhos estavam virados e saia sangue da boca dele.
-Mako… Você conseguiu…  –Reiji falou olhando fixamente para o Lord morto 
-Eu sabia que ela era capaz! –Kamo falou sorrindo
-Obrigada… 
-A Mako! Feche seus olhos pense no nome “Kanzen” e abra eles! –Kamo mandou olhando fixamente para mim.
Fiz o que ela me pediu, quando abri eu vi um campo preto, abaixo de cada peça tinha um “símbolo” uma espécie de circulo com espinhos… parecia aquelas coisas de jogos online, acida tinha os pontos e a força.
-Ettoo… Pense nos pontos… automaticamente você vai dividi-los!
Pensei e os pontos de cada um aumentaram… aquilo era estranho de mais para mim, os pontos de Yuki estavam incrivelmente baixos…
-Olha eu aumentei meu ponto para o terceiro maior! Perdeu Miki! –Kiriko falou dando a língua para a Miki.
-Eu vou te passar, é só você esperar. –Miki falou sem olha diretamente para Kiriko.
Eu estava preocupada com Yuki, mas usei tanta força que desmaiei ali mesmo nos braços de Ruki.Quando acordei estava no meu quarto, minha roupa tinha voltado ao antigo vestido simples e eu estava deitada na minha confortável cama, desci as escadas devagar estava meio dolorida…
-Bom dia senhorita Mako! –Mya falou com um sorriso no rosto.
-Bom dia! –Bocejei e me espreguicei.
-Venha comer alguma coisa!Eu fiz ótimos bolinhos só para vocês! 
Eu estava andando até a cozinha mais parei para ver a conversa entre Kiriko e Soriko o mordomo.
-Sebastian você pode me trazer um chá?
-Senhorita Kiriko já disse que meu nome é Soriko! 
Soriko era jovem e muito fofo, ele tinha muitaaa paciência para aturar a Kiriko, ele também era muito forte, ouvi dizer que os mordomos e empregados tem a mesma força das peças mas eles só são usados em casos extremos, ficam apenas guardando o castelo.
-NÃO!Soriko é muito besta! Sebastian! Sebastian! Vire um demônio e venha me servir Sebastian! 
-C-Certo… –ele tentou fugir do assunto e ajudar Mya. 
-Deve ser difícil convence-la  em Soki? 
-A sim é bem difícil senhorita Mako… –ele parecia envergonhado.
-A por favor vocês dois poderiam me chamar apenas de Mako? Não me acostumo com esse “senhorita Mako”.
-Sim senhorit- Sim Mako. – ele sorriu 
Aquilo era realmente confuso para mim, mas não era ruim morar com todos ali.
 ~fim~


3 comentários:

  1. Misa-Senpai quando vai vir a proxima parte ???
    tomara que não demore muito : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar não kkkk ^^ talvez amanhã eu já vou estar postando

      Excluir
  2. yay,que bom ,eu também estou escrevendo uma fanfic não tá tão legal é mais ou menos assim nesse mesmo ritmo uma garota que tem visões do futuro dela e aparece um garoto esquisito e a vida dela muda totalmente

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!