Baka World: Betsu no Sekai part.2,part.3,part.4

24 maio 2012

Betsu no Sekai part.2,part.3,part.4

Eu sei gente... eu sei... eu sou muito baka!Eu me empolguei e já fiz até a 4º parte!No meu tumblr quase todo dia eu coloco uma parte... mas eu sempre esqueço de trazer pra cá!Hoje vou colocar tudo em dia! 
Então ai vai a part.2 até a part.4 ^^
 
capitulo 2 - O castelo sem cor 
Ruki pegou na minha mão e então aquele sonho passou novamente pela minha cabeça, o garoto que tocava a musica era muito parecido com Ruki isso eu podia ter certeza, mas aquele garoto era mais baixo … e tinha um sorriso diferente.
-Gomen Mako… você ainda não está pronta … 
-Pronta?Pronta pro que? 
-Na hora certa irei te contar. - ele sorriu- 
Deixei quieto ele parecia está falando serio, quando eu ia pedir para ele me contar de onde ele tinha vindo vejo Umi vindo na minha direção.
-Mako-chan!Finalmente te achei! -quando ela percebeu que Ruki estava ao meu lado suspirou e sorriu- Esquece já percebi porque matou as ultimas aulas -ela riu-
-Não é nada do que você está pensando Umi! 
Ruki colocou o braço no meu ombro e sorriu para a Umi.
-Ela estava apenas me acompanhando pelo colégio. 
-A claro, Mako preciso da sua ajuda parece que teve um novo aluno inscrito de ultima hora, se chama Reiji , Sakamo-senpai ficou doente então eu tive que assumir o cargo de presidente do conselho estudantil por um tempo por isso vou precisar da sua ajuda para algumas tarefinhas, ok?
-Tá to entediada mesmo…
-Umi-san posso te ajudar também?Eu não conheço muitas pessoas aqui então seria ótimo poder ficar do lado da Mako uma das únicas que conheço! 
-A muito obrigada Ruki vai ser uma grande ajuda! -ela sorriu- então você pode acompanhar a Mako amanha ?Ela vai ter que apresentar a escola para o Reiji. 
-Claro, mas qual o sobrenome desse Reiji? 
-Natsuki, porque? 
-A nada só curiosidade…
Ele agiu estranho quando Umi falou no nome desse garoto, será que ele já o conhecia? Não sei… 
Cada vez que eu pensava em Ruki mistérios e segredos vinham na minha cabeça, eram tantas perguntas que eu não conseguia mas entender o sentido de nada que me falavam, eu apenas estava exausta…talvez se eu voltasse para casa ficasse melhor,mas já era tarde acabei desmaiando nos braços de Ruki e quando acordei estava na enfermaria do colégio.
-Mako!Mako! Você acordou? -ele parecia muito preocupado- Oh!Graças a deus que você está bem! Você me deu um susto quando caiu nos meus braços no telhado sabia?! 
-Desculpe … - minha cabeça latejava - Que horas são? 
-Já são 17:00 horas, quer que eu te leve para casa? 
-Ah não preci- 
Não pude terminar a frase minha cabeça começou a doer e eu senti uma forte dor no meu peito também.
-Mako!V-Você sentiu?
Derrepentemente a dor parou e pude responde-lo.
-S-Sim. 
-Vai ficar tudo bem apenas durma certo? 
Ele fechou meus olhos e eu cai no sono, quando acordei estava em uma casa que eu não conhecia.
-Mako, você está melhor? 
-Sim … aonde estou?
-Ah! Eu te trouxe para a minha casa, desculpe eu não sabia aonde você morava e não podíamos dormir no colégio.
-A tudo bem…
Ruki estava com roupas normais, ele ficava perfeitamente bem naquelas roupas, nunca tinha visto ele sem o fardamento.
-Falta 1 hora para a aula começar então é melhor você se apressar, seu uniforme ta bem ali. -ele apontou para a parede e vi lá meu uniforme penurado-
-P-P-PERAI! V-Você t-t-trocou a m-m-minha r-r-r-r-roupa ????? !!!!
-E-Eu juro q-que não f-f-fiz nada !
-Vocês dois podem calar a boca e me deixar dormir?Ainda são 6 da manhã! -Uma garota de cabelos vermelhos saiu de trás da porta- AHN? Nii-chan! Você se superou dessa vez! Ela é muito bonita!É a primeira vez que você traz uma garota pra cá! 
-Não é nada do que você ta pensando Kiriko! 
-Ue mas eu não estou pensando em nada! - ela veio para perto de mim- Vejamos … você é moe,tsundere ou yandere? -ela olhava fixamente pra mim- 
-Desculpe Mako ela é totalmente viciada em animes … -ele me pegou nos braços- Escute Kiriko não meta a Mako nas suas loucuras viu?! 
-Mas nii-chan! Pare de ser “tsun” seja mais “dere” “dere” ! MOE!  
Ruki ignorou a menininha ela parecia bem emburrada por ele ter ignorado ela… 
-Errr pode me colocar no chão senhor Ruki? 
-Oque já começou a aprender com aquela pestinha? -ele me colocou no chão-
-Você não deveria chamar sua irmã de pestinha.
-Desculpe, ela só fala de anime, e é totalmente psicopata quando quer, tipo quando a lua se encontra, ela é sempre muito útil para a rainha - ele parou de falar -
-Do que você está falando?
-A que seja não vamos conversar sobre ela ok? -ele mudou de assunto- Venha vou te levar pro porão lá ficamos longe dela e você vai poder se trocar…
Eu segui ele até o porão, quando cheguei lá ele me deu a minha roupa e fechou a porta.  
-Mako eu vou te esperar aqui fora seja rápida por favor.
-Tá! 
Me vesti as pressas e sai, peguei minha bolsa e fomos caminhando para a escola, o colégio era mais perto da casa dele do que eu imaginava,chegamos bem rápido, mas quando coloquei o pé na escola senti um tremendo peso na minha cabeça, Ruki me olhou como se soubesse oque eu sentia então vi Umi vindo atras de mim. 
-Bom dia Mako-chan! -ela olhou pro Ruki- Então como foi a noite na casa do Ruki-san?
-Essa conversa já chegou em você?!
-Não se preocupe não irei contar para ninguém! Agora preciso ir, é bom se apressarem as aulas já vão começar! 
Chegamos atrasados na aula para completar nosso dia perfeito, quando cheguei o tal de Reiji já estava sentado e olhou para mim quando entrei. 
-Desculpe professor … 
-Tudo bem Mako sente-se do lado do Reiji, e você Ruki sente-se ali. 
Quase durmo na aula, o tal Reiji não parecia interessado na aula, ele ficava apenas observando o que tinha na sua volta, então quando ele percebeu que eu o estava observando mandou um bilhete por debaixo da cadeira. 
“Oi Mako, que aula chata ein? O Ruki já te contou sobre mim? “ 
Coloquei o livro na frente do bilhete e li sem que o professor percebesse, então escrevi uma resposta rápida e curta … 
“Oi Reiji, não ele não me contou nada, você já se conhecem? “ 
Entreguei discretamente para ele, Ruki olhava fixamente para o Reiji como quisesse mata-lo, se ele conhecia o Reiji porque não me falou nada sobre ele?
Então eu fechei os olhos por um minuto e o sonho de sempre passou pela minha cabeça mas agora estava mais “amplo” , mortes , sangue, a lua estava vermelha uma menina que parecia comigo segurava uma faca e envolta dela estava cheio de sangue… então a voz de sempre me chamava ” Mako ” “Mako” , ela repetia meu nome como sempre mas dessa vez eu ouvi mas do que apenas o meu nome, ela falava algo como ” quando você vai conseguir me ver? Sinto sua falta!Me ouça Mako” , então eu vi um castelo muito bonito mas totalmente sem cor , então acordei e estava chorando, limpei o rosto rápido para que ninguém visse, nunca tinha chorado em publico sempre guardei para mim mesma as minha emoções se não me engano Umi só me viu chorar uma vez, diferente de mim ela chorava por tudo …
-Psiu Mako! -Reiji me chamava para entregar o bilhete- 
-A desculpe … -peguei o bilhete e li - 
“Sim eu já conheço o Ruki mas vamos dizer que ele não gosta muito de mim… eu sinceramente não sei … talvez seja porque eu quero que você vá logo para Kanzen e ele quer apenas te defender e não deixa você lutar , cara chato “
 Kanzen? Ruki não me falou nada sobre isso  … não estava mas entendo nada. 
~fim ~ 

parte 3 - Sonhos de Mako
Continuei passando bilhetes para Reiji na aula, mas para nosso azar quando ele ia me responder o professor olhou para trás e nos pegou no fraga, para o azar de Ruki o lápis dele tinha caído no mesmo momento e o professor achou que ele estava envolvido e acabou mandando os 3 para a diretora.De primeira tentei argumentar com o professor e dizer que Ruki não tinha nada a ver mas quando fui abrir a boca ele pegou na minha cabeça e disse que estava tudo bem.
O caminho para a diretoria não era longo mas nossos passos não ajudavam nem  um pouco, fomos andando cada vez mas devagar como se não desejássemos chegar… na realidade não desejávamos mesmo!Diziam que a diretora era uma bruxa …
-Oque foi Mako parece preocupada… -Ruki falou olhando com um ar preocupado para mim-
-A não é nada… só acho que vocês dois guardam segredos de mais de mim…
-Isso é pro seu bem…
-Acho que você deveria conta-la logo, que droga uma hora ela vai ter que saber! -ele aumentou a voz como se aquilo já fosse a tempos que eles brigavam -
-Não!
Eles pararam, estávamos em frente a diretoria, eu toquei na porta e ela abriu instantaneamente.
-É-É diretora? -gaguejei um pouco aquilo era sinistro apesar de não ser medrosa-
-A garotos! Podem entrar, oque aprontaram dessa vez?
Nós entramos Reiji parecia despreocupado mas tomou um susto quando viu a diretora, Ruki ficou normal ele parecia apenas nervoso…
-A-AH fomos tirados de sala porque estávamos passando papeis…
-Vocês devem prestar atenção nas aulas!As provas estão chegando! Mas não vou suspender vocês ou algo do tipo… quero apenas que limpem a sala hoje.
-Certo…
Saímos da sala com a diretora olhando fixamente para mim, ela olhava como se soubesse de algo que eu não sabia ainda…
-Então encontro vocês dois no final da aula.
-Certo - os dois falaram -
O tempo passou, as aulas haviam acabado a escola estava quase deserta então fui para a sala começar a limpeza, para o meu espanto os dois já estavam lá.
-Você demorou Mako! -Ruki falou estendo luvas para mim-
-Desculpe eu fui comprar algo para beber…
-Vamos terminar logo isso, certo? -Reiji falou sorrindo-
-Sim …
Não demorou muito até tudo estar limpo, me despedi dos dois e fui deixar oque tínhamos usado para limpeza no deposito.
Eu estava voltando para casa, o caminho não era longe eu já estava até acostumada, mas no caminho comecei a ouvir duas vozes que pareciam ser a do Ruki e a do Reiji, andei um pouco segui as vozes eles estavam brigando um pouco perto dali, eles diziam algo como “Se ela não for logo nós todos vamos morrer” “não só a gente mas todo mundo” “Mas ela ainda não despertou não posso coloca-la em perigo”, eu não sabia do que falavam mas quando olhei direito uma especie de portal estava aberto.
-Certo vamos parar de brigar temos que falar logo com a Kamo!
-Tá né não vou perder meu tempo com você.
Ruki entrou em uma luz e despareceu, Reiji seguiu ele, a luz estava quase desaparecendo não resisti e segui os dois…
~fim~
Parte 4 
Quando eu entrei a pequena luz desapareceu, eu estava em uma floresta totalmente escura, muito densa e sinistra, não consegui avistar Ruki nem Reiji, fui andando sem rumo pela floresta eu não estava com medo por mais incrível que pareça, quando eu estava andando comecei a ouvir vozes, ruídos e derrepende alguns monstros de um olho só que pareciam fantasmas apareceram e me cercaram, eu não sabia oque fazer provavelmente iria morrer ali. 
Eles se aproximavam cada vez mais não tinha como fugir, foi quando um garoto alto de cabelos azuis apareceu e olhou com uma cara de susto pra mim.
-M-M-MAKO ? -ele olhava para mim como se não acreditasse-
Não consegui responder eu estava assustada demais para saber quem era  ele…
-Espere eu vou te ajudar. -ele pegou no bolso um pequeno cartão e jogou para mim - Repita o que eu te disser, ok?  
-Certo! 
Ele disse algumas palavras que eu não sabia bem o significado e eu repeti, quando terminei a ultima frase foi como se uma “força” saísse do cartão e matasse todos aqueles bixos… 
-O-Obrigada por me ajudar… 
-A não há de que! Mas oque você está fazendo aqui Mako ? 
-E-Eu não sei. Pera! Como você sabe meu nome ? -ele me parecia estranho- 
-Você se parece com Kamo só podia ser você. - ele sorriu- Então vou ter que levar a princesa para o castelo certo? 
Eu não entendi direito o que ele falava mas apenas fiz um sinal com a cabeça dizendo sim e o segui. Ele segurou minha mão e me levou por caminhos muito estreitos, em minutos estávamos em frente a um castelo imenso, eu podia ter certeza aquele era o castelo dos meus sonhos, suspirei e fechei os olhos por um minuto então pude ouvir a musica de sempre ecoando no meu ouvido.
-É melhor entrarmos você vai ter que explicar direitinho pro Ruki porque você está aqui! Ele não vai achar muito legal não.
-C-Certo … 
Antes mesmo de entrar uma garota de cabelos escuros da minha altura e com os mesmo olhos saiu do castelo, ela olhou assustada para mim e sorriu. 
-MAKO!FINALMENTE MAKO! -ela veio correndo em minha direção e pulou em cima de mim- Venha! Vamos vou te explicar tudo! Finalmente posso falar com você! -ela me puxou para dentro o castelo- 
Quando a porta abriu tinha uma empregada de cabelos loiros e um mordomo nos esperando. 
-D-Desculpe mas eu realmente não estou entendendo nada… 
-A você já vai entender! -ela soltou minha mão e gritou em direção a escada- RUKI,REIJI, TODOS A MAKO ESTÁ AQUI!
Não demorou um segundo e Ruki e Reiji estavam descendo as escadas.
-Mako?! OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? -Ruki parecia bastante perturbado por eu estar ali-
-O-O pior é que nem eu sei… -virei o rosto para esconder o meu constrangimento-
Eram tantas perguntas minha cabeça girava, eu não entendia metade do que eles falavam …
-Hey Ruki!! Vamos convocar todos do jogo!Temo que ter uma reunião AGORA!
-Mas Kamo! Kiriko e Iko estão em uma missão! 
-Não importa!Chamem eles! -quando ela falou com uma voz mas seria percebi, essa Kamo era a garota que me chamava - Hey Mako vamos colocar um roupa mas legal em você!Vem! -ela me puxou pelas escadas -
Subi pelas as escadas arrastada pela Kamo, recentemente tenho aprendido a decorar os nomes das pessoas … eu realmente era muito despreocupada com qualquer coisa, ela me puxou para um quarto separado muito bem arrumado e cheio de roupas fofas no armário. 
-Esse vai ser seu quarto Mako! Eu tenho te esperado a tanto tempo! Você não tem ideia ! -ela riu e começou a escolher uma roupa -
-Desculpa mas quem é você?
-Mas que maldade Mako! Você realmente não lembra de mim?!
-Desculpe não lembro… -eu já tinha visto aquela loca em algum lugar?! -
-Hai! Vou te explicar na reunião!Toma veste isso! -ela me deu um vestido muito bonito e saiu do quarto- 
-Vá para a ultima sala a esquerda quando terminar! 
Me vesti rápido e fui atras da ultima sala a esquerda daquele quarto.A porta era grande e bem feita dei apenas um toque a porta já estava abrindo, quando entrei Ruki,Reiji,Kiriko, um menino do tamanho de Kiriko e cabelos pretos,o menino que me ajudou, e outras pessoas estavam lá.
-QUÊ?! É a menina que o nii-chan levou lá pra casa! -ela apontou para mim com um urso de pelúcia e vestida de  cosplay- 
-Em falar nisso.. PORQUE VOCÊ ESTÁ VESTIDA ASSIM KIRIKO? -Ruki estava muito bravo com ela-
-Eu gosto de me vestir assim tá! -ela virou o rosto e ignorou o Ruki- 
-Hai! Vamos começar a reunião! -Kamo bateu na mesa e todos sentaram, eu me sentei ao lado de Ruki e Reiji me sentia mais protegida assim- 
-Pessoal. Eu chamei todos aqui porque finalmente a Mako veio para Kanzen! -a voz de Kamo mudou como se ela tivesse ficado mais “seria” -
-E-ENTÃO PERAE! Essa é a minha noiva? - Um garoto de cabelos prateados apontou para mim - 
-Deixe isso para depois Yuki! 
-C-Certo ….
-Ok, Mako quais são suas perguntas?? 
-Errr eu tenho muitas! 
-Isso eu já imaginei … -ela riu e voltou a falar- vou te falar algumas coisas … 
-Tem certeza Kamo? -Ruki falou preocupado - 
-Sim… vamos começar. Mako você está em Kanzen. Eu me chamo Kamo, ele se chama Iko -ela apontou para o garoto de cabelos pretos que parecia com Kiriko- ele é parceiro de Kiriko, aquele ali é o Yuki seu noivo - ela pontou pro menino de cabelos prateados que estava de cabeça baixa- , errr aquela é a Miki -ela apontou para uma menina toda vestida de preto que tinha o cabelo roxo - e o parceiro dela é o Hiro - ela apontou para um menino de cabelos verdes que estava encostado na parede- hmmmmm etto… aquela é Ruko e a parceira dela é a Chieri ! -ela apontou para duas garotas sentadas umas perto da outra, Ruko tinha uma pele suave e cabelo rosa, Chieri era muito fofa e tinha cabelos azuis-
-Prazer em conhece-los! 
-Certo agora vamos explicar tudo para você -ela sorriu- eu começo!Mako você é a rainha de Kanzen! 
-Ammm ??? COMO ASSIM?? -eu não conseguia entender nada mesmo agora- 
-Etto… como vou te explicar… nesse mundo existem vários ”castelos” cada castelo é um grupo, nós por exemplo somos o preto! Toda meia noite quando o céu fica vermelho começa o jogo “Kanzen”.
-O jogo se basei praticamente em um jogo de xadrez, onde a rainha decida oque as peças fazem … esses grupos tem que “lutar” entre si o grupo que vence ganha metade dos pontos do outro grupo e esses pontos são divididos entre as “peças” - a garota chamada Ruko falou olhando para mim como se fosse algo normal-
-E cada castelo não tem muitas pessoas o bastante para jogar apenas -Chieri falou complementando a Ruko- 
-Hai! O jogo se baseia nisso! Alguma duvida?? 
-Mas porque eu ? 
-Porque o sangue corre na suas veias! O sangue de rainha do grupo preto! Sua avó foi a ultima rainha… quando ela morreu eu assumi o trono por um tempo… 
-Então se você pode assumir o trono porque não fica com ele?!
-Porque eu sou apenas uma sombra … -ela abaixou a cabeça como se lamentasse e eu tivesse tocado em sua ferida- Mas agora vamos te dizer que peça somos ! 
-Tá … -eu estava começando a entender aquela bagunça - 
-A antes disso! Nós trabalhamos em duplas!Certo? 
-Sim, estou conseguindo entender algumas coisas…
-Eu sou uma torre, o meu parceiro é o Reiji … infelizmente -Ruki falou olhando para o Reiji- Mas somos bom parceiros não é Reiji?
-Não posso negar isso … 
-Hai! -Kiriko deu um pulo e começou a falar- Eu sou um cavalo! E o Iko-chan é meu parceiro -ela pulou nos braços dele, e automaticamente Iko ficou vermelho- 
-Kiriko p-pare d-de pular em c-cima de mim! 
-Qual o problema Iko-chan? 
-N-Nada esquece… 
-Eu e Hiro somos um Bispo -Miki falou se levantando e sorrindo para mim- 
-E por ultimo sobrou eu e a Chieri! Nós duas somos os 8 peões do jogo! -ela sorriu-  
-E ele -apontei pro Yuki-
-A como ele é seu noivo deveria se o Rei mas como ele ainda não se casou com você é apenas seu guardião… 
-A… MAS QUE HISTÓRIA É ESSA DE CASAMENTO?
-Depois te explico -Kamo virou o rosto como se fosse uma história muito chata- 
-E você Kamo?
-Am?Eu? A eu já te disse sou sua sombra Mako! -ela sorriu e um jeito que me deixou com medo- 
~fim~ 


 Não liguem para os erros! ^^ 


4 comentários:

  1. Sugoiii *-* eu seria um peão se eu fosse uma peça e.e, porque sou inútil XD LOL
    Muito criativa a ideia do xadrez *-* adoreeei a história ^^ gostei do Reiji =3 da Kiriko =D e do Yuki =33 awwnt *~* adorei, de verdade!!
    Oh! Já vou te seguir no tumblr! ^^ Descobri que ainda nom seguia ^^''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se não fosse pelos peões o resto do jogo nao seria nada! Os peões são muito importantes! E você não é inútil xD aposto que seria no minimo um Cavalo kkk

      Excluir
  2. Yo Misa-Senpai essa história parece aquele animê High SchoolDxD né xD
    e uma mistura sei lá você e a Mugi-Senpai são mesmo Ne-chans né (as histórias tem quase o mesmo rumo mas com traços que os definem diferentes)É muito legal essa fanfic eu to adorando espero que chegue logo a parte 5 mas uma perguntinha .quantas partes tem Misa-Senpai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senpai? ~dead~ sim nós somos tão amigas que pensamos iguais haha eu não mas acho que pretendo fazer mais de 10 porque ainda tem muitaaaaa coisa pela frente! Agora que eu percebi realmente parece High School DxD kkkkk por causa de negocio do xadrez ^^

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!