Baka World: Criei um tumblr tapado !+ OMEDETO HOSHINO-KUN !

13 fevereiro 2012

Criei um tumblr tapado !+ OMEDETO HOSHINO-KUN !


Moshi Moshi meus originis de morango ! (lol eu bebi)
Vim hoje dizer que e-
Sakura: *depreção total*
Hoshinho: oq foi princesa ?
Takeru: * olha com uma cara de ciumes *
Sakura: a Misa-sama esqueceu da gente !!!!!!!!!!!!!! *começa a chorar desesperadamente*
- eu não esquec-
Sakura: URUSAI! *chora*
Hoshino: calma calma O.O
Aoi: calem a boca por isso que ela esquece de vcs ! só sabem encher o saco ò.ó!
Bele: Aoi fico com raiva ^^
- obrigada u.u
Afinal continuando oq eu ia dizendo! Eu esqueci desculpa Hoshino-kun mais o aniverçario dele foi a 2 dias atras ! dia 10 ! Então gomen!!!! Mas omedetou atrasado ! 
todos: Omedeto Hoshino-kun!
- outra coisa criei um tumblr ^^ aqui o link : Mizuzi-chan
E como sempre eu coloco algumas fotos do aniverçariante ! Ai vai umas do Hoshino-kun !


Sakura e Renee: KAWAIIII
Hoshino: *envergonhado* parem de passar fotos !!!
Takeru: ¬¬


todas as garotas: :O KAWAIIIIII KAKUI KAKUI DEMAISSS!!
todos os meninos menos Hoshino: ¬¬'' pq ele tem que ser tao novo .. e bonito ¬¬
Hoshino: gomen gomen ^^
Todas as garotas pulam encima do hoshino-kun*




Bem é só isso por hoje !
Todos: OMEDETO HOSHINO-KUN

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!