Baka World: SOPA e PIPA , eu sou contra e você ??

20 janeiro 2012

SOPA e PIPA , eu sou contra e você ??

Olá minna !! vamos falar de uma coisa que não tem nada a ver com o assunto do blog, mas é de extrema importancia (cara de seria). SOPA e PIPA SOPA significa Stop Online Píracy Act,em português Ato pelo fim da pirataria online PIPA significa Protect Intellectual Property Act,em português Ato de proteção da propriedade intelectual pelo oq eu sei esses "projetos" ainda não foram aprovados, algumas empresas se juntaram e agora querem impedir a pirataria na internet, e preservar (ainda mais) os direitos autorais, traduzindo se isso realmente for aceito pela população nenhum site ( incluindo o blogger ) poderá colocar mais links nas postagens, nem baixar videos ou musicas, como a Tsumugi-chan já disse eles querem acabar com nossa privacidade na internet (puts até isso), e também que se essa lei for aprovada eles podem tirar blogs do ar,e atpe redes socias famosas ! tipo o google,facebook, wikipedia , não quero nem imaginar minha vida sem o google O.o Outra coisa também, parece (não tenho certeza) que os provedores vão parar toda a internet por 1 dia , dia 26 desse mês, bem eu não tenho certeza disso mas espero que não né, pois se isso acontecer de acordo com "minhas fontes" quando a internet voltar algumas redes socias ou ate mesmo blogs podem ter sido excluidos ! Sejam contra pessoal ! assinem a petição contra a SOPA e PIPA, basta clicar aqui !  bem foi só um aviso gente ! vamos salvar a internet #UPIII

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!