Baka World: Personagem de anime que mais se parece - Desafio 30 dias de animes

01 janeiro 2012

Personagem de anime que mais se parece - Desafio 30 dias de animes

Bem pessoal feliz 2012 desculpa não ter postado ontem, tava mt ocupada ^^ ! afinal indo pra postagem : "clique em leia mais"




Pra ser diferente da pagina "Watashi".
Vou falar outra personagem de anime .... 
quer dizer do mesmo anime ^^ 
Misaki de kaichou wa maid sama.
Sou tipo ela sempre tento defender meus amigos e tentar ser "forte" mas no final nem sempre consigo... sim eu também gosto de algum "Usui" da vida. (não é quem vc está pensando Tsumugi-chan!).


^^ 

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!