Baka World: Histórias de natal !

10 dezembro 2011

Histórias de natal !

Bem pessoal eu sei que já fiz uma edição "de natal" mas eu tinha acabo de começar enttão vou fazer outras *mais umas 2*
Afinal ... vou começar mas um problema é que o Yokan e a Inaho tiraram ferias juntos por 2 dias to muito cansada e as vezes sem imaginação mais to conseguindo criar bastante ! :) Afinal gente se vcs quiserem que eu criei alguma história postem no comentario da ultima postagem mais recente ! dizendo como vc queria que fosse o proximo "capitulo", só que tipo nãovou fazer totalmente do jeitooo quevcs querem né ^^ (já imaginaram se alguem posta uma coisa meio ..... hentai digamos ^^)
 Então beijinhos !!!
                                                     Misa-chan

Nenhum comentário:

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!