Baka World: Desabafo - Coisas que eu odeio

31 maio 2013

Desabafo - Coisas que eu odeio

Oi pessoal, esse post é meio que um desabafo então se você já está cansado dos meus desabafos inúteis e de posts sem sentido apenas o ignore.
Vocês já devem ter conhecido alguém que simplesmente odiava alguma coisa, mas para se enturmar em certo grupo começou a gostar dessa tal coisa.
Eu vim falar desse tipo de pessoa hoje, eu conheço umas 500 pessoas desse tipo, tem um menino que não tava nem ai pra Percy Jackson, mas quando ele quis entrar no nosso grupo e viu que a gente gostava de Percy Jackson, começou a ler só pra entrar na nossa turma, eu não o culpo de ler por indicação eu também já li muitos livros por que amigos meus disseram que eram livros bons, mas a questão é que eu não leu por gostar de ler e sim para apenas se dizer fã. 
Quando meu ex-namorado falava de Nárnia comigo ele queria se meter, dai leu Nárnia só pra se meter, quando ele viu que a gente também gostava de senhor dos anéis ele começou a ler só pra se meter também.
Eu não sei vocês, mas eu odeio isso, as pessoas pegam e fazem algo apenas para dizer "Ah eu sou fã", mas não são porcaria nenhuma só querem se meter nas conversas dos outros e na realidade nem gostam de ler. 
Outra coisa que vou falar aqui, com certeza muitos já passaram é aquela antiga história do "eu fiz uma coisa" "fulano fez a mesma coisa e 100000 pessoas falaram" eu não sei vocês, mas eu odeio isso eu faço as coisas por que quero e gosto, não é pensando "fulano vai falar que isso é legal", mas vamo combinar é chato quando a pessoa apenas te copia e todo mundo fala! 
Outra coisa que eu odeio é aquelas pessoas que se acham e na maioria das vezes não sabem de nada, da um ódio que por Zeus! Tem um menino no RPG que eu sou mestra que ele queria começar o RPG com uma espada super perfeita, sendo o TAL do RPG se achando só por que ele dizia já ter jogado, sim e dai ein?
Bem, o desabafo ficou até pequeno comparado a outros...


5 comentários:

  1. Eu não entendi o final porque eu não li nem vi um filme sequer de Percy Jackson,mas eu te entendo.

    Eu odeio também isso!As pessoas excluídas (losers) são as que mais fazem isso,ou as que querem andar com "os populares".Eu acho isso idiota,e isso é coisa de poser sabe.

    Debates não são idiotas,eu sempre faço issso no meu blog com a minha opinião,num acho isso besta.

    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debates são legais, mas os meus são desabafos coisas do meu coraçãozinho que quase nunca são divertidas e polemicas, entende?
      Bem não precisa entender de Percy Jackson, basta mudar o exemplo "Uma pessoa que se acha apenas por ja ter feito aquilo mais que os outros" fim :3
      Kissus

      Excluir
  2. Não gosto de pessoas assim, mas agora que você tocou no assunto eu meio que parei para pensar se alguma vez eu já agi desse modo.. Não é legal uma pessoa se sentir obrigada a algo para assim poder ter aquilo que tanto queria como você mesma exemplificou.. Eu acho isso de algum modo bobo e infantil! Fala sério!! Você vai se obrigar a fazer algo que não gosta apenas para entrar em um grupo?! Pense pô!!

    Quando gosto de algo e procuro me aprofundar mais na história é porque eu quero saber! E não porque quero mostrar para os outros que sei, somente caso alguém me pergunte.. Claro! ^^-

    Eita! Acho que exagerei!! xDD
    Bom era mais para dizer que acabei de conhecer seu bloguito e tals.. *olha para cima ~lê letrinha miúda que não tava carregando..* Okay, já que sou semideusa aceito um pouco de néctar! Ahahah' X3

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semideusa? OMG! Seja bem vinda!
      Alguém que entende como é bom Néctar *¬*
      Sim eu odeio esse tipo de pessoa, eu quando leio ou assisto algo nunca é para entrar em certo grupo, pode até ter sido indicado por alguem, mas eu não faço por obrigação...
      Não exagerou não! Venha sempre aqui será muito bem vinda!
      Kissus :3

      Excluir
    2. *agora que fui notar a resposta -q*

      Hai~ Obrigada! Mais uma vez bem recebida um bloguito, yay~! *w*) E siim, néctar é muuuuiiiitoooo booom! *¬*)
      Exato, eu faço por mim, não pelos outros uwu)''

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!