Baka World: Alcançamos a meta

26 abril 2013

Alcançamos a meta

Coelhinhos! Como estão?
Eu estou pulando de alegria, conseguimos alcançar mais uma meta! 
Imaginem minha felicidade, céus! Eu estou com 70 seguidores, pode não ser muito para alguns, mas para mim é um milagre enorme! Eu mal achava que chegaria a 50 quanto mais 70!
Eu poderia fazer meu discurso casual de como eu não imaginava que nunca chegaria a esse numero, mas agora será diferente! 
Venho agradecer do fundo do coração a todos que estão me seguindo, espero que gostem do blog e que possam se divertir aqui, agora eu acho que todos nós somos capazes de juntos crescermos cada vez mais, quero agradar vocês, trazer coisas ao blog que me lembram da antiga blogosfera, não apenas blogs cheios de goodies, mas posts divertidos sem sentido algum que fazem seus leitores rirem e se divertirem.
Lembrem-se que mesmo com o nosso número de seguidores crescendo eu quero ser amiga de cada um, quero poder fazer o possível para falar com vocês, eu tento comentar em todos os blogs que sigo e quero que façam assim com o meu, acima de dona do blog eu quero ser amiga dos meus seguidores, mante-los perto de mim, não quero ser aquela blogueira que sempre se mantém longe dos seguidores. 
Espero que ao longo dos anos eu possa estar melhorando cada vez mais e ajudando vocês no que precisarem, vocês sabem como me procurar então sempre podem conversar comigo.
Eu amo muito vocês! Muito obrigada por me ajudarem a alcançar a meta! 
NOVA META: 80 SEGUIDORES! 


6 comentários:

  1. Acho que todas nós temos amigas assim XD
    Honto Arigatou Gozaimasu pela sua visita lá no blogue!
    Etto omedetou gozaimasu pela sua meta!!
    Só notei agora que ainda não estava a segui la Gomenasai!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Yoo!começei a seguir agora!!mas já gostei!
    Omedetou pela meta,pois é eu também achei que só ia ter uns 50 seguidores no inicio quando criei meu blog mas agora tenho mais

    Tbm gosto de ser amiga dos meus seguidores,pq tipo...acho que não é bom fica sozinha,o mesmo vale para ficar obcecada por uma meta e não aproveitar os amigos que temos na blogosfera...

    Etto...esse comentario acabou ficando grandão(~le eu tagarela)

    kissus ^3^
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daijobu *-8 adoro comentários enormes *-*
      Concordo com você, vivo falando aqui no blog que é muitooo chato ter apenas uma meta na cabeça e não querer fazer amigos com isso, muitas vezes quero ta perto de alguma blogueira, mas não consigo. Então não quero que meus seguidores passem por isso xD
      Kissus *-*
      P.S: que blog fofo *-* cheio de Sebastian's *-* to seguindo já o/

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!