Baka World: Dica de fanfic + Não sabe? NÃO CRIA ENTÃO!

27 março 2013

Dica de fanfic + Não sabe? NÃO CRIA ENTÃO!

Como vocês sabem hoje eu estava revoltada com a vida, estressada, saindo fumacinha pela cabeça, mas que seja.
Decidi ir ler umas fanfic para acalmar, e escrever a minha, depois de ler 2 fanfics, achei uma que pelo amor... Que vontade de matar a autora, se quiser entender o por que continue lendo. 
Eu estava procurando fanfics de Percy Jackson para ler, afinal eu precisava tirar as coisas chatas da minha cabeça, achei uma fanfic, digamos... Completamente improvável.
Era Percy + Ártemis, de inicio fiquei curiosa por que enfim né, esse é um dos shippers mas estranho que já vi, dai comecei a ler... Fiquei revoltada, o jeito que garota escrevia era PÉSSIMO, não to dizendo que eu escrevo bem, mas meu Zeus! A garota não sabia nem colocar acento velho! Ela fez Ártemis pagar uma de  prostituta na fanfic, sem contar que o Percy pagou uma de galinha, ok eu sei que o Percy é safado, agora pelos céus! Ele foi EXTREMAMENTE ridículo, ele terminou com a Anabeth na frente da Ártemis, e olhou pra Ártemis e disse que amava ela, o que a Deusa fez? CAIU NOS BRAÇOS DELE! 
A é óbvio que ela ia fazer isso! Até por que ela não é uma Deusa virgem! MAGINA! 
"Mas por que dessa revolta? A menina escreve o que quiser!" 
Sim eu sei que ela pode escrever o que quiser, e não quero difamar ninguém, quero apenas mostrar minha opinião, tanto que nem mesmo vou colocar o link da fanfic aqui. 
"Se não gostou, por que leu?" 
Por que eu precisava ler toda aquele cocô pra vir depositar minha raiva aqui, sabe isso me ajudou a tirar o estresse. 
Continuando, Anabeth paga uma de "EU SOU SERVA DO INIMIGO E PAREI DE AMAR O PERCY, AI VOU ATRÁS DELE NO CHALÉ DEPOIS DE UMA SEMANA SEM NEM FALAR DIREITO COM ELE E PEGO ELE AOS BEIJOS COM ÁRTEMIS EM CIMA DA CAMA".
Anabeth agiu tão idiota nessa parte que pelos céus... Tudo bem, nessa parte ela fez algo que preste, botou a Anabeth pra pular no pescoço da Deusa, mas pelo amor de Zeus! Era Anabeth e a Deusa Ártemis! Elas ficaram se azunhando no chão, é claro que ela não iriam fazer isso! ELAS NÃO SÃO PATRICINHAS BRIGANDO POR UM GAROTO IDIOTA AI! 
 "– Olha aqui vocês vamos parar com essa brigas de animais que vocês são mulheres devem resolver isso civilizadamente e não uma arrancando o cabelo da outra ( N/A ; Percy boto moral ).
– Annie eu amo você mas eu amo mais a Artêmis então eu estou terminando com você para ficar com meu amor para sempre
– V-v-v-você tá terminando c-c-comigo por ela ?
– Sim eu estou ?
– Então fique com ela já que você AH AMA guarde minhas palavras Perseu Jackson isso vai ter volta
E ela saiu do quarto
–É verdade que você me ama ?
– Sim Art é sim
Assim que eu terminei de falar minha Art pulou no meu pescoço e me deu um belo beijo"
Nessa parte ai foi quando o Percy deu uma de terminar com a Anabeth e pegar a Ártemis na mesma hora.
Continuando minha revolta, Apolo deu uma de bicha, mas tipo bicha mesmo, dai ele pega e chama Zeus de Zeusa o que obviamente deixa ele irado, o que Zeus faz? SAI CORRENDO ATRÁS DE APOLO! 
A me poupe, eles são Deuses! Zeus não ia simplesmente sair correndo atrás de Apolo! No minimo um raio na cabeça dele, dai Apolo diz que todo o Olimpo chama ele assim e bla bla bla, o que Zeus faz? A é claro que ele perdoa Apolo, e ainda chama ele de "Apolinho" e sentencia ele a fazer compras com Afrodite pelos próximos 300 anos, o que não é ruim pra Apolo, por que ele paga de bicha nessa fanfic. 
Nada faz sentido, tem pedaço da fanfic jogado pelos cantos que não fazem o minimo sentido, tem personagem sem nome, coisa que não faz sentido algum, frases inacabadas, o que me deixa revoltada, eu sei que quando comecei escrevia mal, mas pelo amor de Zeus não era pra tanto céus! 
Uma fanfic sem nexo assim é incrivelmente chata, cara se você não tem uma ideia boa, não faça, você pode acabar irritando os fãs do livro/serie/banda/anime/etc.
Eu só queria compartilhar isso com vocês.
Indicação de fanfic
Bem diferente da fanfic que eu falei acima que provavelmente ninguém vai ler.
Essa fanfic é diva, estou no primeiro capítulo mas já amo ela com minhas todas as minhas forças, e também é escrita por uma das minhas escritoras de fanfic de Percy Jackson preferida! 
A fanfic se chama "Meu bônus Infernal" conta a história de Alice, uma filha de Hermes, fica ai a sinopse: 
"O aniversário de seu padrasto se aproxima, o que faz com que Alice Kelly, filha de Hermes, entre em mais uma de suas furadas infernais. Ela agora terá que ir para seu inferno particular na terra: o Alabama. 
Por mais que ela tente manter isso em segredo, a informação acaba chegando á Ares e Apolo, que insistem em acompanhá-la na viagem.
Nessa bônus da "Minha trilogia infernal", Alice Kelly terá que sobreviver á uma reunião de família, trabalhos na fazenda, parentes irritantes, e até mesmo uma "pequena" aposta com o Deus da guerra.
Será que ela consegue passar por tudo isso?"

4 comentários:

  1. A segunda fanfic parece interessante, mas como ainda não tive oportunidade para procurar os livros, ainda não sei como são as histórias.
    Se tudo der certo, talvez leia a fanfic.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o de menos, tem fanfic (por exemplo a minha) que dá para se entender mesmo sem ter lido o livro >.<
      Kissus

      Excluir
  2. Amei a postagem! Já tow seguindo seu blog, convido vc e suas leitoras a visitarem o meu! http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que blog lindo *-* já to seguindo ele!
      Obrigada :)

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!