Baka World: Sinto falta do passado

25 fevereiro 2013

Sinto falta do passado

Sim esse é mais um dos meus post reclamões... 
Acho que meus seguidores já estão acostumados com isso... Mas eu tava andando pelo tumblr e pelo blog e me lembrei de uma coisa, de como a blogosfera e o tumblr eram mais acolhedores antes.
Não seis se foi eu que mudei, realmente não sei se o errado é comigo, talvez seja, se for então parem de ler aqui.
Mas antes era tudo mais divertido, as pessoas postavam coisas legais, posts sem sentido mas que eram bons de se ler, rir enfim, hoje em dia ninguém mais posta isso, só tutoriais ou coisas sobre livros/animes/filmes/meninas/meninos/dicas algo do gênero. 
Não to dizendo que não existem os blogs realmente bons, claro que existem, mas antes... sei la, talvez seja realmente comigo, mas antes a maior parte do pessoal era amigo, e não tinha seguidores só quem postava tutoriais ou algo do tipo, também não tinha tanta gente poser se dizendo nerd/suicida/viciado/gamer enfim... 
Já cansei de ver gente levantando o pulso pro céu e dizendo "Eu me cortei" como se Zeus fosse querer saber disso. 
Além disso, aquelas patricinhas que mostram metade do corpo se dizendo gamers ou nerds, a me poupe.
Não posso deixar de fora as "rockeiras" que estão tão desviadas que passaram a ser putas.
As vezes eu penso que eu dormi por 2 ou 3 anos, talvez eu tenha ido pro jogo Sword Art Online e depois apagaram a minha memoria. 
Por que definitivamente eu não me lembro quando que isso começou a ficar assim... 
Ninguém se fala direito mais na blogosfera, ao menos eu to sentindo um buraco enorme ente eu e meus seguidores, eu gostava de quando eu tinha tempo de falar direitinho com cada um no tumblr ou eles falavam comigo. 
Agora ta tudo tão vazio... entediante, a blogosfera parada, só com coisas que a gente só vai usar pra fazer layouts, não que não seja importante, afinal o que seria eu sem os tutoriais? Como ia aprender? 
Mas a gente só vê isso... Ao menos eu raramente encontro algo realmente legal, no estilo antigo, com a autora realmente sendo amiga dos seus seguidores.
Não é como se eu fosse a "melhor amiga" dos meus seguidores, eu realmente tento estar sempre pertinho deles tentando falar e interagir com todos... Mas nem sempre consigo, afinal como minha mãe diz "Nem tudo que você quer você pode ter".


7 comentários:

  1. Nossa Flor me emocionei com esse post ... tava precisando disso , é serio mesmo , vc tem razão ...
    eu ja estou cansada de entrar em alguns blogs e a primeira coisa que eu ler é tutorias, (a coisa que eu mais odeio é tutorias )... adorei esse post ...
    A só pra lembrar vc não respondel minha parceria ..
    bjsss
    http://planetashoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é... já não se vê mais posts legais como antes, eu quase nunca acho só "faça isso" ou "aprenda a fazer aquilo" blé da ate raiva.
    Desculpa a demora... eu quase nunca olho a pagina de parceria kkkk já que não é costume alguém dar sinal de vida lá, já foi aceita princesa :)

    ResponderExcluir
  3. A onde de blog's de tutoriais começou depois do KW ficar famoso. Já 'aquelas patricinhas que mostram metade do corpo se dizendo gamers ou nerds' -lê-se: vadias que não tem o que fazer- vem acontecendo desde que o mundo existe e sempre vai acontecer, então... só aprender a conviver é bom. (serio, não é tão difícil, eu mesmo consigo), mas, mudando o assunto trágico:

    Verdade, cê deve saber que eu concordo -se não, tô dizendo agora u-ú- a blogsfera mudou tanto que dá uma desanimada básica. O pior é o plágio organizado dos posts do tumblr. Não idolatro o tumblr, mas vamos concordar que 95% dos menus/tutoriais/efeitos e etc é pego de tumblr's de HTML muito conhecidos, como o Great Help!.

    P.S.: teu negrito/itálico/sublinhado/tachado é muito troll ;-; porque eu sempre tento clicar neles? Sua dumal que colocou a 'maozinha do PC de quando você vai clicar em alguma coisa' no hover ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk LOL não sabia que eles eram trolls assim u.u
      Isso é verdade, muitos menus e coisinhas do tipo são plágios do tumblr, eu já não sou tão viciada nele até por que mudou tudo... ta tudo tão blé... desanimado... já foi bem mais divertido e caloroso...
      Enquanto as meninas, bem pra mim não existiram dês de sempre, quer dizer existiram, mas agora tem BEM mais...

      Excluir
  4. LOL, *onda, lá em cima ('A onda de blog's de tutoriais ...')

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei T^T
    Como isso é verdade! Ne ne, eu também fiz um post assim por causa disso, que a blogosfera está "seca", eu estou tentando mudar... mas está dificil.
    Ne Misa-chan, o que você quer dizer com post's engraçados?
    Sabe, eu queria que o meu blog fosse tal e qual a essa discriação aí, mas eu tenho seguidores que tiveram a p*** de coragem de me deixar um comentário: estou seguindo, segue de volta?! Sério... -.- Eu não gosto de gente assim :/
    Eu GOSTAVA que fosse como tudo o que você diz aí... :/
    Será que posso fazer um post a divulgar este post seu? É que eu queria chamar a atenção das blogueiras :s
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne Nidia-chan, claro que pode! Esteja livre pra fazer um post com esse tema também >.<
      Eu quis dizer tipo... a leitora interagindo com os seguidores, fazendo diálogos nada a ver, contando coisas idiotas que aconteceram com elas, mas infelizmente hoje em dia esses blogs não fazem mais "sucesso" não tem mais seguidores.
      Por exemplo, antigamente existia 2 blogs que eu amava muito, um as donas era um duas irmãs e outro era uma garota que fazia o papel de 2, era bem divertido por que elas meio que discutiam entre si os assuntos, elas sempre se davam o trabalho de responder os comentários de um jeito legal e blábláblá, isso fazia os poucos seguidores dela se sentirem importantes tipo assim sabe?
      Era realmente bom se a blogosfera voltasse a ser como antes, com as blogueiras se importando em estar mais perto dos seguidores e não com mais seguidores.
      Sabe realmente não gosto quando postam isso de "segue de volta", é chato, é como se a pessoa tivesse te seguido apenas para ganhar um seguidor em troca, é chato também quando seus seguidores não comentam, por exemplo, já imaginou um blog cheio de seguidores, mas as unicas coisas que eles comentassem fossem "Pode fazer cabeçalho isso aquilo e blá blá blá" "Me segue?" "Posta aquilo, eu preciso pro meu lay" acho que a blogueira iria se sentir longe, escravizada, como se eles a seguissem não por ela, mas só pelo trabalho dela, eu particularmente não iria gostar disso...
      :3 desculpa o coment enorme!
      Kissus

      Excluir

Comente a vontade, mas siga as regras!
1- Nada de "Seguindo, segue de volta?". Por favor gente!
2- Sejam educados, educação gera educação, podem expor sua opinião, mas sem brigas e xingamentos com os outros.
3- Sinta-se livre para pedir para visitarem seu blog :3 irei visitar com prazer, mas não prometo que vou seguir, tá?
4- Se quiser fazer algum pedido, ou falar qualquer besteirinha comigo, pode me mandar ask no tumblr, ou em outro lugar (você pode ver onde me encontrar no menu "About")
Apenas isso, agora pode deixar seu comentário ai!